terça-feira, 11 de maio de 2010

Santificado seja François Nars!!


Olha,


Assim como meu queridíssimo *Robert Langdon disse uma vez, eu também ainda não fui abênçoada com o dom de acreditar em Deus e tudo o que "de repente" surgiu dos céus. Mas eu sei que dentro de mim existe uma devota fervorosa.

Porque eu creio, sou fiel e agradeço todos os dias ao meu santo mais poderoso (e milagroso!!): François Nars.

Sr. Nars sabe o que faz, e faz direitinho. Toda sua coleção de makeup não só me deixa babando como faz de mim uma grande discípula sua.

E sabe o que é o mais legal? Na catedral de **São François de Nars o objeto de maior culto e desejo é o super orgasm. E qualquer pessoa (pagando!!) pode ter o seu!

E aí? Qual é melhor agora, o meu ou o teu todo poderoso?
* Personagem fictício criado pelo autor Dan Brown para o livro Anjos e Demônios e Código da Vinci.
** Personagem fictício criado por mim. Dã!

Nenhum comentário: