quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fora casquinhas!


Eu não sei vocês, mas quando eu sinto meus lábios secos rachando naqueles dias de frio cortante parece que a cada movimento da minha boca ele vai se despedaçando aos poucos - AI QUE EXAGERO - mas é verdade. E dor é algo que me arrepia só de pensar em sentir, principalmente em regiões delicadas e expostas como o lábio.

E vamos concordar comigo; conversar com alguém que esteja com a boquinha toda cheia de pelinha solta e rachadinha é DIS-GUS-TING. Hahahaha, adoro essa palavra.

Especialmente se é teu gatinho e você vai beijá-lo. Ãhn...não rola né.

"Mas o que fazer para evitar as casquinhas no lábio (urgh)??"

LEVA CARMEX NA BOLSA, BEIBE!


Hahaha eu, viciada em lipsticks medicinais, tenho um carmex em cada lugar da minha vida. Um no escritório, um no carro, um na bolsa, um na mesinha de cabeçeira e vários na gaveta do banheiro. Porque carmex é igual a elástico de cabelo; a gente vive perdendo e não sabe como.

Ah, e é claro, existem várias outras marcas muito boas de lipcare como Blistex, ChapStick, L'occitane, Burt'sBees, etc...mas a minha preferida é Carmex. Talvez por lembrar a minha infância (eu adorava roubar os do meu pai, que também foi abênçoado com o dom do lábio seco), ou até por eu gostar de sentir aquele ardidinho suave que dá depois de passar. Não sei exatamente, mas eu simpatizo mais com ele! Ops, é claro que eu também amo carmex porque ele é 101% eficaz né!!

Então aí fica a dica!

O meu aqui do escritório é aquele da cerejinha que tem 15 SPF (pro solzinho de inverno!!).

Nenhum comentário: