quarta-feira, 19 de maio de 2010

Hipocondríaca assumida!


Olha, mais doente de mentira do que eu não existe em todo esse nosso mundão. É só eu ouvir no Jornal Nacional que uma pessoa morreu de *linguiritite aspomádica benzeta aguda e que seus sintomas eram dor no mindinho do pé, lá tô eu sentindo a tal dor no mindinho do pé...

No começo é até engraçado (de bebezinha à adolescente) mas agora já não tem mais graça porque se eu realmente sinto alguma dor NINGUÉM ACREDITA em mim. E pior, eu fiz teatro por muito tempo então eu também sei chorar de mentira como ninguém, ou seja, se eu estiver um dia morrendo (Mãe, pai me ajudem, eu vou morrer!) eu morro por falta de socorro, certeza.


Mas essa historinha real é só para desbaratinar, porque o que eu quero contar para vocês tem mais ou menos a ver com meu styyyyle hipocondríaca:


Toda vez que eu sinto (ou acho que sinto) dor de garganta eu saio correndo pro meu Sucrets.

Essa pastilha para garganta, além de resolver o "pobrema" e deixar ela toda anestesiada, tem um gostinho tão bom quanto uma bala "de verdade". Às vezes eu até como umas mesmo sem estar com dor (malandragem ein haha). Como eu só encontro elas na gringuis, toda vez que entro numa wallgreens entupo minha cestinha com elas. Hipocondríaca então...



*Inventei isso, tá gente...pelamordedeus né.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kééérol,

Eu também sou hipocondra hahaha.
Adorei esse post.

Beijinhos

Tati Campêlo disse...

Haha, é a pura verdade, é só ver o tamanho da bolsinha de remédios que você carrega!

Detalhe, você me deixou um post sem identificação, eu tive que usar a minha super inteligência para descobrir que é você, deer!

Já te adicionei também! Beeijo

Ellen disse...

Sou tbém Hipocondríaca assumida, e qdo viajamos então carrego tudo !!
Bjs