segunda-feira, 10 de maio de 2010

Nova onda Marroquina


Este post eu dedico à todas as mulheres que sofrem com a falta de hidratatióón de seus cabelóóns(!!).

Bom, como uma grande pesquisadora e fuçadora de produtinhos milagrosos para a cura do cabelo seco, descobri o meu (agora) maior aliado nesta guerra contra a "secura". Ele se chama Moroccan Oil e está bombando lá na gringa. TODOS, eu digo, todos os salões indicam essa pedra filosofal do mundo cabelístico para aquele tratamento a jato naquele cabelo "podre" MESMO. Tipo o meu =(

O bom é que ele pode ser usado tanto para tratamento noturno (cabelo úmido, porfa!!) ou depois do banho antes de secar. O único porém é que não é indicado para raízes porque assim como o nome já diz, é óleo puro.

Por enquanto só está a venda lá fora, então se você estiver programando uma viagem pro exterior já sabe...
Observação pra mim mesma: Como eu sou VI-CI-A-DA em embalanges, no Marrocos e na junção das cores laranja e azul claro fica a dica para guardar a embalagem. Só para ter ali de enfeitinho....há.

Nenhum comentário: