quinta-feira, 13 de maio de 2010

Democracia para cabelos



Para quem ainda não sabe, os produtos da Fekkai começaram a ser vendidos em farmácias e lojas de departamentos lá na gringolândia.

Ele conta detalhes em entrevista na Vogue Brasil do mês passado, mas eu não achava que o processo seria assim tão rápido.


Há duas semanas atrás eu estava numa wallgreens (ai que deli) para momento cacarecada fuçando tudo e mais um pouco na sessão de cremes e shampoos, quando DE RE PEN TE dou de cara com algo diferente; shampoos e condicionadores da Fekkai, lindos e impecáveis expostos nas prateleiras bagunçadinhas da wg (como seeempre). Assim como seu eu estivesse no Mc Donald's e de repente me servissem um ravioli de gema trufado com caviar no topo.

Encolhi meu queixo e arqueei minha sombrancelha tipo, EIN??


Saí correndo gritando pra minha mãe, OLHA O QUE EU ACHEEEEI AQUIIIII!!!

Hahahaha tadinha, ainda bem que a farmácia tava vazia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,

Adorei esse blog!
Quando eu vi que você gostava do mesmo creme facial que o meu me identifiquei!!!!!

Adouuro FEKKAI, que inveja que você comprou nos Estados Unidos rsrsrsrsrsrs.