quinta-feira, 13 de maio de 2010

Give me your hand!


Olha,


Se existe alguma coisa que me irrita profundamente, isso se chama "mão seca".

Sério, eu já perdi as contas de quantas vezes quase bati meu carro tentando pegar o creminho de mão no fundo da bolsa enquanto, ao mesmo tempo, tentava me concentrar no trânsito. Parece loucura mas é que bate aquele desepero do TEM-QUE-SER-AGORA-SENÃO-EU-MORRO, sabe...e nada consegue me fazer pensar nas consequências de uma batida, apenas quero CREEEEME! Até porque minha mãe sempre me ensinou a passar creme nas mãos para hidratá-las, pois (segundo minha mãe) pode-se ver a idade de uma pessoa pela "situação" da sua mão. Então cremes de mão são e sempre serão minha paixão.


Maaaaas (sempre existe um porém), nem todos os cremes para mão são Óótimos. Alguns tem óleo demais-pouco óleo, muito cheiroso-fedido, a tampa fecha mal-a tampa abre na bolsa, e assim vai...


Por conta disso eu venho aqui lhes "dicar" o meu cremosito perfeito (óleo, cheiro, tampa, tudo na medida certa):


La Source da Crabtree&Evelyn.


Se você não conhece ou nunca foi numa loja dessa marca, MORRA. Brincadeira, mas é que você precisa muito, mas muito mesmo conhecer os produtos da Crab. E é óbvio; não deixe de reparar nas lindinhas embalagens de lá.

Segredo: eu fui conquistada primeiro pela embalagem, depooois pelo produto. Mas isso fica só entre nós.

Ciao!

Nenhum comentário: