terça-feira, 11 de maio de 2010

Abaixo de zero


Comme d'habitude, eu aprendi com a minha mãe preciosas dicas de beleza e estética. Desde as mais simples ("nunca durma com maquiagem no rosto") às mais sofisticadas ("tem um peeling novo que é ótimo"). Não que eu faça peelings, é claro...pois tenho apenas 21 anos (ufa!), mas é sempre bom saber porque um dia eu vou ficar VELHA, vou perder a viscosidade do meu rosto e vou precisar recorrer a tratamentos mais eficazes! (sim, por mais bem cuidada que uma pele seja, um dia quando nós estivermos com 95 anos teremos rugas, ça vá?)

E ok, isso também não quer dizer que eu seja uma paranóica no quesito rugas, até porque já tenho umazinhas, mas eu sou daquele time que prefere prevenir do que remediar. E acredito na felicidade da vida sem plásticas. Exemplo disso são minhas duas avós, que NUNCA fizeram nem uma plástica sequer, e olha que elas estão conservadonas, e são felizes assim. Aliás, muito mais bonitas e elegantes do que aquela mulherada boca de pato que circula por aí. Argh!

Até porque acredito fervorosamente que a felicidade é o melhor elixir contra rugas.


Entón, só para fechar as pontas do círculo (meus professores de redação sempre me davam 0.5 a menos nas provas porque eu não fechava "as pontas do círculo" do texto!!!) eu gostaria de "secretamente" divulgar meu grande companheiro de combate às (futuras e já presentes) rugas para todas as horas de rostinho pós lavagem:

Ultra Facial Cream da preciosa Kiehl's.


Como faz muito frio em Curitiba e minha pele é quaaase seca, eu não troco esse creme por nada.
Sabe porque? haha porque esse creme tem glicoproteínas extraídas de um microorganismo que "vive" em águas gééélidas e ele tem a habilidade de proteger-se contra o frio. Bonitinho né?

Fica a dica para as moradoras de cidades abaixo do zero.

Nenhum comentário: